contato@institutoacqua.org.br

Profissionais do Instituto Acqua apresentam balanço do ano no primeiro dia do Encontro de Gestores em Santo André

15/12/2016

Profissionais do Instituto Acqua participaram do primeiro dia de evento no Encontro de Gestores 2016, em Santo André, nesta quarta-feira (14/12), compartilhando relatórios e avanços dos projetos que os colaboradores de Santo André coordenam para unidades de São Paulo, Santa Catarina e Maranhão. 

Representantes dos setores financeiro, comunicação, prestação de contas, compras e recursos humanos relataram os principais procedimentos de cada área nas ações realizadas em 2016 e detalharam com números a importância do Instituto e sua equipe como um todo em cada projeto.

Além das apresentações de cada setor, também foi apresentada uma palestra sobre a Evolução das Contas, pelo profissional de Gestão e Desenvolvimento de Clientes da empresa Bionexo, André Lucio dos Santos. Na palestra, André falou sobre um dos softwares da Bionexo, utilizado pelo Instituto Acqua nas unidades do Maranhão para fazer compras de materiais e detalhou quais os tipos de informações e relatórios que o programa oferece.

No encontro, o diretor-presidente do Instituto Acqua, Ronaldo Querodia, falou sobre os resultados de 2016 e metas para o próximo ano em todas as unidades “Observando como cada equipe colaborou nos projetos realizados durante todo o ano, percebo que podemos ir além em 2017. Por isso, esse encontro é o momento de avaliar o que foi feito e definir no que podemos melhorar e criar em 2017”, finalizou diretor-presidente do Instituto.