contato@institutoacqua.org.br

Profissionais do Hospital Nossa Senhora da Graça e da UPA participam de atividades no Dia Internacional da Mulher em São Francisco do Sul

07/03/2017

Programação começa nesta terça-feira (7/3) e inclui funcionárias de todos os plantões

O Dia Internacional da Mulher terá diversas atividades para as profissionais que atuam no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ambos em São Francisco do Sul (SC) e sob gestão do Instituto Acqua em parceria com a Prefeitura Municipal. A programação inicia nesta terça-feira (7/3), com confraternização no hospital, além de maquiagem, limpeza de pele e sorteio de prêmios.

As equipes de todos os plantões das duas unidades participarão das homenagens. Entre terça e quarta-feira (7 e 8/3), as funcionárias receberão serviços de estética, como maquiagem e limpeza de pele, oferecidos por meio de parcerias entre fornecedores locais e o Hospital Nossa Senhora da Graça, além de sorteio de brindes durante as comemorações.

As ações serão realizadas ao longo dos dois dias, sempre nos períodos da tarde e noite, de forma que o atendimento ao público não seja prejudicado. Todos os serviços do hospital e da UPA serão realizados normalmente.