Fonte; Comunicação Prefeitura de Cotia
A Prefeitura de Cotia, por meio da secretaria municipal da Mulher, promoverá neste sábado (6/3) a Caminhada da Mulher 2010, um evento que pretende reunir 10.000 pessoas, que marcharão pelo fim da violência doméstica.
A concentração será na Praça da Matriz de Cotia (Rua Senador Feijó, Centro) às 9h e os participantes seguirão a pé até o recinto de eventos localizado em frente à Prefeitura (Av. Prof. Manoel José Pedroso, Jardim Nomura). Durante o dia, o local sediará uma série de eventos, como sorteio de brindes, apresentações teatrais e musicais. O Padre Juarez de Castro é uma das atrações.
A Caminhada acontece pelo segundo ano consecutivo em Cotia e tem o objetivo de sensibilizar a sociedade para o problema da violência doméstica. Em 2009, 3.000 mulheres saíram às ruas para defender a causa.
O evento é aberto a toda comunidade. Participe!