contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua realiza feira vegana na Vila Madalena em São Paulo (SP)

20/09/2017

Evento acontece no Armazém da Cidade por meio do projeto Vilas Criativas, uma parceria entre Instituto Acqua e Catraca Livre

O projeto Vilas Criativas, iniciativa do Instituto Acqua em parceria com o Catraca Livre, leva para a Vila Madalena, em São Paulo (SP), a primeira edição da Feira Vegana Instituto Acqua no dia 1º de outubro, das 11h às 20h. Com entrada gratuita, o evento reunirá 12 pequenos produtores no Armazém da Cidade, que fica na Rua Medeiros de Albuquerque, 250, para estimular o desenvolvimento local, hábitos saudáveis e o contato com produtos livres de ingredientes de origem animal.

Esta será a primeira edição na Capital paulista. A Feira Vegana Instituto Acqua teve seu lançamento em 27 de agosto, no Espaço Vivências e Convivências, na sede do Acqua em Santo André (SP), quando cerca de mil pessoas circularam pelo local e conheceram diversos produtos e novidades do veganismo.

Criado para estimular as relações entre pequenos produtores e a comunidade, o espaço foi inaugurado em maio pelo Instituto para receber diversos tipos de atividades saudáveis e culturais. O local conta com estrutura para eventos e feiras, além de auditório para cursos, palestras, oficinas e exibição de filmes.

Para obter mais informações sobre a Feira Vegana Instituto Acqua envie um email para eventos@institutoacqua.org.br ou entre em contato pelo telefone (11) 4823-1800.