contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua divulga edital de convocação dos profissionais aprovados em processo seletivo da EMSERH para o Hospital Regional de Balsas

15/08/2017

O Instituto Acqua divulga o edital de convocação dos profissionais aprovados em processo seletivo da EMSERH (Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares) para o Hospital Regional de Balsas. Os candidatos devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da unidade entre 28 de agosto a 2 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, em 3 de setembro, das 8h às 12h, e em 4 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Estão sendo convocados os profissionais que participaram do processo seletivo realizado pela EMSERH para os cargos de auxiliar de serviços gerais, assistente social, auxiliar administrativo, bioquímico, auxiliar de farmácia, enfermeiro, enfermeiro UTI, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, maqueiro, motorista carteira D, nutricionista, psicólogo, recepcionista, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem e lactarista.

Os profissionais devem se apresentar com a documentação disponibilizada neste link.

Caso se apresente uma quantidade de candidatos maior do que o número de vagas disponíveis, o critério utilizado para o preenchimento das vagas será a nota final de cada profissional no processo seletivo.

A relação completa dos cargos convocados pode ser conferida abaixo.

O Hospital Regional de Balsas fica na Avenida 02, Lote 107, Conjunto Habitacional Balsas, em Balsas (MA).

 

ESPECIALIDADE

QUANT. VAGAS

Auxiliar de Serviços Gerais 02
Assistente Social 06
Auxiliar Administrativo 19
Auxiliar de Farmácia 10
Bioquímico 01
Enfermeiro 32
Enfermeiro UTI 10
Farmacêutico 05
Faturista 01
Fisioterapeuta 18
Maqueiro 15
Motorista Categoria “D” 05
Nutricionista 06
Psicólogo 02
Recepcionista 10
Terapeuta Ocupacional 02
Técnica de Enfermagem 187
Lactarista 06