contato@institutoacqua.org.br

Espaço Vivências e Convivências realiza 1ª Feira Vegana do Grande ABC em Santo André (SP)

07/08/2017

Primeiro evento para esse público na região incentiva alimentação saudável e o desenvolvimento local; Instituto Acqua recebe inscrições de pequenos produtores interessados em expor seus produtos

O Espaço Vivências e Convivências realizará a 1ª Feira Vegana do Grande ABC no próximo dia 27 de agosto, das 10h às 17h. Com entrada gratuita, o primeiro evento para esse público na região aproximará da comunidade cerca de 20 pequenos produtores para estimular atividades relacionadas à alimentação saudável. O local fica na sede do Instituto Acqua, na Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, em Santo André (SP).

Na feira será possível encontrar diversos produtos veganos, como alimentos, roupas, cosméticos e produtos de limpeza, entre outros. Realizada pelo Instituto Acqua, criador do espaço, a atividade contará também com tendas padronizadas para exposição dos produtos ao longo do dia.

Pequenos produtores e comerciantes interessados em participar da feira devem enviar um email para eventos@institutoacqua.org.br e solicitar o cadastro, além de receber mais informações sobre o evento. O Acqua cadastra os expositores interessados para que a população que passar pelo local tenha acesso a produtos de diversos setores.

Criado para estimular o desenvolvimento local e a economia criativa, o Espaço Vivências e Convivências receberá neste mês mais duas aulas do curso de culinária saudável. Hoje (10/8) e no dia 23, das 19h às 21h, o chef Ricardo Fioravanti ensinará receitas que utilizam vários produtos naturais. No último sábado (5/8) aconteceu no espaço o evento cultural “Gastronomia e Chorinho”, com prato servido pelo chef de cozinha Arthur Sauer e apresentação da Camerata de Choro.

Outras informações sobre as atividades desenvolvidas no local podem ser obtidas pelo telefone (11) 4823-1800.