contato@institutoacqua.org.br

Bazar VilaMundo ABC apresenta variedade de produtos em sua 5ª edição em Santo André (SP)

03/09/2018

Itens decorativos, brechós e gastronomia marcaram edição de setembro do evento; show gratuito de Marcia Cherubin integrou programação

A 5ª edição do Bazar VilaMundo ABC reuniu mais de 20 empreendimentos de economia criativa que atuam em vestuário, decoração e alimentação, entre outros. O evento ocorreu no domingo (2/9), na sede do Instituto Acqua, em Santo André.  A atração musical desta vez foi com a premiada cantora andreense Marcia Cherubin, que encantou o público com suas letras autorais.

O domingão de sol estava favorável para curtir o Bazar VilaMundo. Gastronomia diferenciada com hambúrgueres na brasa, petiscos, salgadinhos e caipirinhas ou para quem preferiu uma linha mais saudável tinha a opção da linha vegana. A variedade de doces também estava imperdível: waffle de chocolate com morango, docinho de queijo com goiabada, bolos, tortas e muito mais.

As opções de objetos pessoais e para decoração também estavam irresistíveis. Bolsas, mochilas, carteiras, porta-moedas, porta-talheres. Tudo com design diferenciado, qualidade e acabamento de primeira. As joias desenhadas pelo Coletivo de Mauá também fizeram sucesso. “Tem tanta opção legal, que é difícil escolher um presente. Pensei em comprar uma blusinha, mas aqui vi tanta coisa com a cara da minha amiga que já comprei três presentes”, disse a estudante Priscila Arruda.

Vasos, luminárias, quadros, capas para almofada, porta-retrato, perfumes para ambientes e oratórios eram algumas das alternativas para ‘dar um up’ na decoração da casa nesta edição do bazar. Outro destaque foi para o expositor de disco de vinil, que trouxe algumas raridades.

Um dos principais diferenciais do bazar são os brechós de roupas e calçados, que atendem do infantil ao adulto. Em todas as edições participam alguns empreendedores da área e oferecem peças a partir de R$ 2.

O Bazar VilaMundo acontece mensalmente na sede do Instituto Acqua em parceria com o portal Catraca Livre. Em breve será divulgada a data edição de outubro e da lista de empreendedores interessados em participar.